2ª Mostra de Profissões da UEMA

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, promoveu nesta terça(31), a “2ª Mostra de Profissões” da instituição, que busca criar um espaço de apreciação e conhecimento para alunos do Ensino Médio, provenientes da rede pública de ensino. Nesta edição, foram disponibilizadas 200 vagas para o Centro de Ensino Paulo VI (Escola de Aplicação da UEMA), além de vagas remanescentes para alunos de escolas estaduais.

IMG_95341-e1464773222876

Abertura oficial do Evento, com o reitor Gustavo Pereira da Costa que frisou a importância da iniciativa para promover a aproximação e o conhecimento mútuo entre a comunidade e a Universidade.

Mostra_P1-e1464773133247

O objetivo do evento é fazer com que os jovens vestibulandos esclareçam suas dúvidas sobre os cursos de graduação e conheçam as ações e projetos desenvolvidos pela UEMA.