Evento do Curso de Música: O Livro que canta: melodias sem palavras

O Curso de Música está realizando hoje o evento: O Livro que canta: melodias sem palavras. Um evento que incetiva a leitura na Educação Básica, onde 6 escolas estão envolvidas: Colégio de Aplicação Paulo VI, Colégio Militar Tiradentes, liceu Maranhense, Escola modelo, Colégio Fernando perdigão e CEGEL. Estão sendo apresentadas dicas de leitura, músicas cantadas, instrumentais, poesias e etc. estão sendo distribuídos kits de livros aos alunos e desafios na área de Literaturas diversas e Língua Portuguesa, entre outros. Está acontecendo o lançamento do Livro do Dr. Ilma Polary, aluno do curso de Música, e o Prof. do curso de Administração.

Pela manhã deu-se a abertura oficial com a presença da Pró-Reitora de Graduação, Profa. Andréa de Araújo, a diretora do CECEN, a Profa. Ana Lúcia, a diretora do curso de Música, a Profa. Jucilene Lise, a diretora do curso de Arquitetura, a Profa. Marluce Wall, e diretores e professores das escolas convidadas.

A tarde outras apresentações inéditas e interpretações musicais, além de distribuição de livros para outras turmas das escolas convidadas.

IMG-20160824-WA0006

IMG-20160824-WA0009