Lançamento: E-book Relatos de Experiências Exitosas no Ensino Emergencial Remoto da UEMA

A UEMA, por meio da Pró-Reitoria de Graduação- PROG/UEMA, torna público o e-book “Relatos de Experiências Exitosas no Ensino Emergencial Remoto da UEMA”, organizado pelas professoras Fabíola de Jesus Soares Santana, Maria de Fátima Serra Rios, Nadja Fonsêca da Silva Campos e Sannya Fernanda Rodrigues.

O e-book tem como objetivo apresentar os relatos de experiências realizadas no âmbito dos cursos de graduação da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, dos programas e projetos, no período do ensino remoto emergencial, submetidos e selecionados a partir da Chamada Pública n.º 164/2021 – PROG/UEMA, publicada no contexto da pandemia da Covid-19. Professores(as) do quadro efetivo ou substituto(a) da Uema com ou sem a coautoria de seus pares ou alunos (máximo de 5 autores por proposta) participaram da chamada.

E-book Capa

E-book Relatos de Experiências Exitosas no Ensino Emergencial Remoto da UEMA