SigEleição UEMA: Mais uma eleição simulada on-line acontece amanhã (2)

Banner Eleições

A Comissão Eleitoral da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizará, amanhã (2), mais uma eleição simulada on-line pelo SigEleição.

O objetivo é testar o sistema e permitir que a comunidade acadêmica se familiarize com o novo sistema que será utilizado na primeira eleição on-line para composição da lista tríplice referente aos cargos de Reitor e Vice-reitor da IES.

Para participar da votação, os estudantes regularmente matriculados, professores e técnicos administrativos que tenham matrícula irão acessar o SigEleição (sis.sig.uema.br/sigeleicao), por meio do login e senha do SigUEMA, para votar nas chapas compostas por  super heróis.

A votação ocorrerá das 8h às 20h e o resultado será divulgado imediatamente após o encerramento da eleição.

Confira os números das chapas fictícias:

77 – HULK e HOMEM DE FERRO

33 – BATMAN e CAPITÃO AMÉRICA