Enade 2022

ENADE Notícia A

Está chegando o Enade 2022, este ano o exame avaliará os estudantes concluintes de cursos de bacharelado e superiores de tecnologia vinculados ao ano III do ciclo avaliativo do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). Na UEMA, 1207 alunos dos cursos de Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia de Gestão de Qualidade serão avaliados.

O objetivo do exame é avaliar e acompanhar o processo de aprendizagem dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares do curso de graduação, bem como as competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional.

Participe!