EDITAL N.º 219/2023-PIBID/PROG/UEMA – Chamada Pública para seleção de estudantes para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica – PIBID

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio da Pró-Reitoria de Graduação – PROG e a Coordenação Institucional do PIBID, torna público conforme o Edital PIBID/CAPES n.º 23/2022 – SEGUNDA CHAMADA para preenchimento de 96 cotas de bolsa de iniciação à docência solicitadas e não implementadas no âmbito do projeto institucional aprovado por meio do Edital CAPES n.º 23/2022 e Portaria CAPES n.º 083/2022, que está aberto o processo de pré-seleção de discentes, que estejam na primeira metade dos cursos de licenciatura da UEMA, interessados no preenchimento de vagas do PIBID/UEMA.

Acesse o Edital: Edital n.º 219-2023-PIBID-PROG-UEMA