Resultado Preliminar Residentes – PIRP

Resultado preliminar PIRP

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual do Maranhão – PROG/UEMA, por meio da Coordenação Institucional do Programa de Residência Pedagógica, no uso de suas atribuições, torna público o resultado preliminar da seleção de alunos(as) desta Instituição de Ensino Superior, interessados(as) na composição de vagas do Programa de Residência Pedagógica, conforme o Edital da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES n.º 24/2022 e de acordo com as normas deste Edital, da Lei n.º 8.405, de 9 de janeiro de 1992, regida pelo Estatuto aprovado pelo Decreto n.º 8.977, de 30 de janeiro de 2017, neste ato representada por sua Presidente, nos termos da Portaria da CAPES n.º 82, de 26 de abril de 2022.

Acesse o Edital: Edital 439-2023 – Resultado Preliminar Seleção residentes RP