EDITAL N.º 30/2024-PROG/UEMA – RESULTADO PRELIMINAR DE INSCRITOS DO EDITAL N.º 447/2023-PROG/UEMA PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual do Maranhão – PROG/UEMA, considerando o que estabelece o convênio celebrado entre a Defensoria Pública do Estado do Maranhão – DPGE/MA e a Universidade Estadual do Maranhão – UEMA por meio do Ofício n.º 528/2023-DPGE/MA, torna pública a relação preliminar de inscritos, por ordem alfabética e área de formação, da seleção para estágio não-obrigatório destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, para áreas estratégicas da Defensoria Pública do Estado do Maranhão, conforme disposto no APÊNDICE B do Edital n.º 447/2023-PROG/UEMA. Os recursos deverão ser protocolados em formulário próprio com as documentações necessárias anexadas, devidamente fundamentados, com nome completo e área de formação pleiteada, a serem encaminhados para o e-mail <estagios@uema.br>, com assunto: RECURSO – [NOME DO CANDIDATO] – EDITAL N.º 447/2023-PROG/UEMA (Modelo no APÊNDICE E do Edital n.º 447/2023-PROG/UEMA), na data estabelecida no Cronograma constante no APÊNDICE A do Edital n.º 447/2023-PROG/UEMA.

Acesse o edital: EDITAL N.º 30/2024-PROG/UEMA